Image Map

31 agosto 2011

Entrevista com a Nylon Magazine

A revista americana Nylon Magazine, publicou a pouco tempo, uma entrevista feita com Miranda Cosgrove. O titulo da reportagem é "Hey there Miranda", que traduzido, "Hey, há Miranda" A repórter Caitlin Smith, fez muitas perguntas sobre o desenvolvimento de iCarly. Confira a entrevista traduzida pela equipe Miranda In Brazil, abaixo:  

Estamos envergonhados pelo fato de que nós amamos um show que é avaliado Y7 e será transmitido pela Nickelodeon?  Bem, o personagem principal Carly produz seus próprios webcasts, é engraçado como o inferno, é possivelmente um dos melhores personagens adolescentes atualmente na TV (ela é interpretada por Miranda Cosgrove, que é definitivamente um dos melhores adolescentes atualmente na TV). Então, não, na verdade, não estamos envergonhados em tudo - nós amamos iCarly!

Você tem feito esse seriado por um tempo? 
 Sim, eu venho fazendo isso desde que eu tinha 13 anos, e acabei de fazer 18. É um longo tempo.

Como foi originalmente lançado para você?  
Quando eu era pequena, eu estava em outro seriado na Nickelodeon chamado de Drake & Josh, eo criador desse show acabou chegando com a idéia de iCarly ... Ele se aproximou de minha mãe e eu quando eu tinha 12 anos.

Você vai estar cantando mais sobre o seriado?  
Eu canto uma vez no show - na verdade duas vezes, sorry! - E eu cantar a música-tema, mas realmente, o show não é um musical. É mais apenas sobre uma garota que é uma espécie de "underground famoso" para fazer um show na web.

Alguns de nossos leitores não são fãs iCarly ... ainda. Pode dizer-lhes que o seriado é sobre?  
Sim, claro. Basicamente, ela vive em Seattle, e ela vive com seu irmão mais velho 'causa de seu pai nas forças armadas. Eles nunca mencionam a mãe dela-não sabe realmente o que está acontecendo lá. As crianças sempre me perguntam isso e eu sou como, "Eu não sei!" Ela vive com seu irmão e ele é como uma espécie de criança grande de uma maneira, quero dizer, ele é sério, às vezes, mas na maioria das vezes, ele é como uma espécie de criança grande, e ela é uma espécie de como seu pai. Ela também tem dois melhores amigos com ela que sempre vir para o apartamento dela o tempo todo.
 
Então, qual é a vibe como no set?
Basicamente, nós todos crescemos juntos e todos nós conhecemos muito bem. Neste ponto, é como estar com sua família. E eu tenho trabalhado no estúdio onde nós filme para um tempo tão longo, eu sinto que é minha casa. Nós improv muito, e nós começamos a colocar um monte [de nossa improvisação] em [show da]. Sabemos que os escritores muito bem, por isso, se nós não pensamos que uma linha é realmente engraçado ou não estamos fazendo a coisa certa, nós podemos pedir ajuda. Todos nós trabalhamos juntos.
 
Você tem um episódio memorável ou cena? 
 É estranho porque todos os tipos de cresceu no show, e há uma coisa que todo triângulo amoroso entre meu personagem e os meus amigos Sam [uma garota] e Freddie [um garoto]. É engraçado, porque nós dois tinha de beijar Nathan [Kress], que interpreta o Freddie, e isso é apenas um pouco estranho para nós, porque todos nós já conhecemos há tanto tempo ... mas há um episódio chamado Eu salvei sua vida, onde Freddie espécie de salva a vida de Carly, e ela acaba gostando dele. Que foi um episódio divertido de fazer. Esta foi provavelmente a mais memorável.
 
Que programas de TV você assiste?  
Eu amo 30 Rock. Eu amo Tina Fey. Ela é realmente engraçado. O que outros shows que eu assistir? Isso é realmente o principal. Eu faço essa coisa onde eu vou no iTunes e fazer o download de uma temporada de algo e eu vou vê-lo em poucos dias. Então, eu gosto Freaks and Geeks e My So-Called Life.
 
Se iCarly foram para assistir ao show iCarly, como você acha que ela descrevê-la? 
 Essa é uma questão legal. Eu acho que, basicamente, ela é o tipo de pessoa que quer ser em torno de seus amigos o tempo todo. Ela realmente está sempre com seu irmão e seu dois melhores amigos, os quatro estão sempre saindo. E eu gosto disso, porque na vida real, eu estou com a minha família muito. Estou em turnê agora, e minha mãe veio comigo ... Eu tenho dois melhores amigos que eu conheço desde a escola primária ... Eu sou como ela naquele caminho. Ela parece ser uma pessoa feliz global. Ela gosta de sua vida. Ela tem alguns problemas, mas é apenas o material, principalmente na adolescência, e namoro, e coisas do relacionamento normal

Como você está diferente de Carly?
Eu acho que nós somos diferentes, porque eu acho que ela é um pouco mais doce do que eu. Ela sempre tenta fazer a coisa certa e na maioria das vezes, não acabam indo bem para ela. Ela entra com as intenções certas e isso acaba sendo um desastre ... Eu acho que na verdade não é que, longe de mim. Talvez seja um pouco como eu!  

Confira algumas fotos liberadas do ensaio fotográfico para a edição: 







Confira também scan da revista:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário